Swirl World

O melhor lugar para ficar sabendo sobre tudo o que rola de interessante por aí.

   Nas últimas semanas o comercial da cerveja Devassa, tendo a Sandy como garota propaganda,  gerou diversas polêmicas.
   Os comentários sobre o comercial se deram pelo fato de Sandy ter mostrado um lado totalmente diferente do que ela havia mostrado até então. Ela que cantava com seu irmão Júnior, e juntos representavam uma das maiores duplas do publico infanto/juvenil, recebeu diversas críticas, pois sempre se mostrou uma menina certinha e tinha uma preocupação em manter essa imagem e então de repente surge em um comercial de cerveja, dançando em um balcão de um bar a música Conga La Conga da cantora Gretchen com vários homens em sua volta o que deu margem para comentários não tão agradáveis.
   Por esse motivo, alguns dias após o lançamento do comercial na televisão, algumas cenas foram cortadas e foram inseridas com pessoas diferentes. Mas o comercial deixa uma mensagem bem clara que diz: "Todo mundo tem um lado Devassa", então até mesmo a Sandy tem esse lado. Talvez quem tenha feito essa imagem de "Sandy menina certinha" seja o próprio público e ela manteve isso simplesmente por marketing, já que seu público era predominantemente crianças e adolescentes. Desta forma ela encontrou na propaganda uma forma de mudar essa imagem, já que tem objetivos difentes atualmente para a sua carreira, agora solo.
   As pessoas perderam cada vez mais o senso e já vão criticando qualquer coisa pela frente, sem fazer uma análise do fato, um grande mal da nossa sociedade atual, a necessidade de criticar tudo ou ter um preconceito sobre tudo.
   Nesta semana o site do Msn Brasil mostrou um vídeo do programa Miami Ink, este pertencente ao canal Liv da Tv paga, sobre uma senhora de 80 anos que foi em um estúdio para fazer sua primeira tatuagem. Acho que não tem exemplo melhor para mostrar que cada vez mais a sociedade necessita de mudanças em relação a certos tipo de atitudes e que certos conceitos devem ser renovados.
Para quem quiser conferir o Comercial da cerveja Devassa é só acessa o link: http://migre.me/4b0L7
Ou acessar o vídeo do programa Miami Ink está aqui: http://migre.me/4b0Ma

12 comentários:

adorei o blog, muito bom mesmo! espero mais posts, estarei acompanhando bjs

haha muito interessante, to ancioso para o próximo post :D

Concordo com sua idéia de que as pessoas devem mudar a maneira de tomar conclusões precipitadas e precoces julgamentos. Estou aguardando por novas notícias. Parabéns.
ass: www.guiadascarreira.tumblr.com (dúvidas na escolha profissional??)

realmente, esse comercial gerou muita polemica, mas eu acho que eles tiveram uma ótima sacada em querer falar que todos tem um lado devassa... ótimo post! :)

realmente achei este trabalho de voces muito bom, o tema mostra q todos possuem um lado devassa por dentro , adorei esse post ... parabens

Caramba q tema daora meus parabens

Mano esse tema é bom, e a sandy melhor ainda

o pessoal desse grupo está divulgando muito bem esse blog, no meu orkut, Facebook, MySpace e twitter, esta escrito para eu entrar.
Meus parabens ao grupo inteiro ai, essa meninada de hoje em dia ta fera , parabens meninada do swirlworldnews

eu adorei o blog de vcs turma. (matheus leandro rofrigues)

Meu deus , esse grupo trabalha muito bem, meus parabens garotos

eu acho que vcs trabalharam muito bem nesse tema mostrando a todos o que a propraganda devassa queria dizer com a sandy, nela mostrando que até a sandy tem o seu lado devassa, então qualquer uma pode ter...

meus parabens ao grupo toddo que trabalhou muito bem e desinvolviu o tema ccom qualidade.

caramba essa garotada d hj em dia ta dando show nesses blog, parabens por esses 2 posts..

Postar um comentário